Pesquisa de Satisfação

Fidelizar nossos clientes é essencial para saúde de nossa empresa, partindo desse ponto de vista elaboramos nossa pesquisa de satisfação que é essencial para elaborar estratégias em busca da excelência.

Relacionamento com cliente

1. Atendimento GRC(Status de carga,disposição para ouvir e agir no caso de falhas e\ou problemas)

2. Atendimento Comercial (Atendimento educado, rápido e eficiente / Tempo para retorno de cotação (iníc

3. Atendimento área de coleta (Disposição para ouvir, rapidez nas solicitações e finalização de coleta)

4. Atendimento área Operacional (Disposição para ouvir e agir no caso de falhas e\ou problemas)

5. Atendimento em situações de urgência\ emergência

Confiabilidade

6. Tempo para retorno de cotação (início de atendimento)

7. Cumprimento de prazo de entrega

Preço

8. Satisfação de valor de frete

Segurança

9. À apresentação do motorista e ajudante (educado, prestativo, fardado corretamente e bem equipado)

10. Condições dos veículos e equipamentos de Transporte

11. Condições físicas da carga entregue

Atenção às necessidades

12. Aos Serviços, desenvolvimento da EXATA CARGO em relação aos concorrentes diretos

Você recomendaria os serviços da Todo Brasil para outras empresas?

Destaque os pontos FORTES e FRACOS que julgue importantes para a manutenção dos serviços realizados atualmente