Fidelizar nossos clientes é essencial para saúde de nossa empresa, partindo desse ponto de vista elaboramos nossa pesquisa de satisfação que é essencial para elaborar estratégias em busca da excelência.
1. Atendimento GRC(Status de carga,disposição para ouvir e agir no caso de falhas e\ou problemas)
2. Atendimento Comercial (Atendimento educado, rápido e eficiente / Tempo para retorno de cotação (iníc
3. Atendimento área de coleta (Disposição para ouvir, rapidez nas solicitações e finalização de coleta)
4. Atendimento área Operacional (Disposição para ouvir e agir no caso de falhas e\ou problemas)
5. Atendimento em situações de urgência\ emergência
6. Tempo para retorno de cotação (início de atendimento)
7. Cumprimento de prazo de entrega
8. Satisfação de valor de frete
9. À apresentação do motorista e ajudante (educado, prestativo, fardado corretamente e bem equipado)
10. Condições dos veículos e equipamentos de Transporte
11. Condições físicas da carga entregue
12. Aos Serviços, desenvolvimento da EXATA CARGO em relação aos concorrentes diretos